terça-feira, 6 de novembro de 2007

O DIA DE HOJE...

O dia de entregas é sempre uma felicidade!!!! Primeiro porque acordo beeeem cedo...o que no geral é ruim ( eu que não sou de acordar tarde, gosto de acordar naturalmente, e o meu relógio biológico desperta por volta de 7h30-8h00) , mas neste dia, me dá um prazer especial: eu vou começar o meu dia mergulhada num galpão cheio de verduras, legumes, frutas e ervas aromáticas muuuuuito frequinhas...colhidas a menos de 24horas!!!! Um encanto da natureza!!!
Não vejo a hora de ter a máquina fotográica que o bonito vai me trazer dos "States", para poder dividir as imagens desses presentes da natureza com todos! O que mais tem chamado a atenção são os perfumes...no caso, do alface, da salsinha, do manjericão, da goiaba e do morango...inebriantes...quase afrodisíacos!!!!
Espero que quem os receba ganhe de briande a possibilidade de ter as mesmas sensações que eu, mesmo que algumas horas à mais ja tenham se passado...

Um comentário:

Sill disse...

Olá Alessandra! Adorei o Blog e já estou me sentindo em casa!! Qqr dia vou querer ver e fotografar pessoalmente esse galpão cheio de coisas boas! Que prazer deve ser trabalhar com tudo isso! Sucesso! Espero ansiosa p poder provar um pouquinho tb! abraço, Silmara Luz