sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Antes do Começo

Depois de muito pensar, decidi que esta era a hora de começar a escrever sobre as coisas simples da vida, que vêm do coração, do estômago e muitas vezes do fígado (porque nunca ninguém diz que vêm do baço? ou do pâncreas? Ufa! Já começar assim com tantas questões...bem, já vi que não vai ser nada fácil!!!). O ser humano é cheio de "senãos" e "porquês"...e muito complexo para o meu modesto gosto...mas esta complexidade é que nos faz (diversamente daquilo que nos obrigam a crer, que somos uma grande massa homogênea!) ser tão diferentes e únicos entre si!!!
Sem querer sair do foco, voltemos ao começo. Tenho uma necessidade enorme de me expressar (eu e toda a torcida do Corinthians!!!!) e achei que um blog estaria de bom tamanho para estravasar esta "energia"!!! Mas e o medo? De expor reflexões, comidas que não deram certo, amores não correspondidos, grandezas, sucessos, fraquezas, prazeres???
Porque, depois que você é "picado" pelo "vírus" do "blog" imagino que não queira - e nem consiga - mais parar de escrever...e o medo do ridículo???
Bem, nem preciso dizer que a meu ver: "ajoelhou...tem que rezar"...e se decidi, está decidido...vou fazê-lo à minha própria (infundada e inexistente) revelia!!!!
Caros e caras...eis aqui, meu BLOG!!!!...Nele você encontrará receitas, informações sobre produtos orgânicos, minhas verdades (que essas são pessoais e intransferíveis!), meus pensamentos muitas vezes toscos outras mais elaborados, ideológicos e despretenciosos, ou pretenciosos demais, com pouca ou muita vaidade...irá compartilhar de meus sonhos e desejos, de meus princípios com ou sem fundamentos, informações ou ignorâncias...tudo aquilo que qualquer (e vejam bem, estou dizendo QUALQUER) mortal como eu poderia fazer!!!
Espero conseguir atualizá-lo todos os dias úteis...e são for possível (por conta da desorganização diária - porque falar que não deu por falta de tempo é pura lorota!!!!) tentarei fazer a cada dois dias...este é meu objetivo!!!
POR FIM: BEM VINDOS AQUELES QUE VIEREM PARA O BEM!

6 comentários:

Flávio Nehrer disse...

porra Alê, 32 anos? Parece que foi ontem que te conheci, rateando na saudosa London London. Claro que o seu blogo vai ser um sucesso. Você com esse jeitinho "ôi gente, desculpa aê", sempre sensível e muito querida, vai levando todos nós na conversa - ainda mais quando é um assunto dessa magnitude. Inaugurar o blog no Dia dos Mortos é bom sinal: "long live the blog!"

AleMadeo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AleMadeo disse...

Meu bom e velho Twin, se hoje eu tivesse acordado extremamente arrependida de ter iniciado este blog...este reencontro seria motivo suficiente para que eu revisse minhas intenções!!!!
Obrigada! Muitas saudades, das risadas e das "rateadas"!!!! A propósito, e Luiza e Isabela, como estão?
Mande notícias!!!!
Saudades...

cris disse...

Oi Amiga ( e madrinha ) estou orgulhosa de vc . Parabéns vai ser um sucesso .
Seu blog veio para ajudar a mudar nosso planeta

Bjs

Cris e Paulo

Unknown disse...

Oi Ale,
Que bom que vc resolveu doar um pouquinho de vc pra nós, penso que as pessoas iluminadas como vc precisam ajudar esse mundo se tornar um pouquinho melhor!!!
Vou passar por aqui de vez em quando e beber um gole.
Sucesso pra vc e saudade...
Beijos

Ana

AleMadeo disse...

Queridos Cris, Paulo (disgusting!) e Ana,

Que bom receber a visita de vocês... apareçam sempre!!! Obrigada pelas palavras carinhosas de sempre!
Bjs com saudades,

Ale